Quem Somos

O Programa Bom Aluno é um instrumento de mudança social. O Programa acompanha e incentiva o desenvolvimento de alunos de baixa renda que demonstram talento, bom rendimento escolar e comprometimento, proporcionando a oportunidade de uma formação acadêmica de excelência a partir do 7º ano do ensino fundamental até a conclusão do ensino superior.

O Bom Aluno oferece capacitação educacional e profissional para que os estudantes concluam os estudos com o preparo necessário para prosperar no exigente mundo do trabalho, conquistando o sucesso profissional. Em conjunto, são aprimoradas também as habilidades socioemocionais, incluindo aspectos da cidadania e da solidariedade, com o propósito de formar agentes de transformação social.

p3

Fotografia: Giuliano Gomes PR Press

Garantindo a credibilidade do Programa, em 25 anos de existência, atingimos resultados expressivos, como a marca de 100% de aprovação nos vestibulares, diversas conquistas acadêmicas e profissionais, além do  forte  impacto social em  mais de 850 integrantes  do Bom Aluno em todo o território nacional.

Estas conquistas comprovam que, com o suporte de nossos profissionais, os Bons Alunos são capazes de realizar seus sonhos e deixar sua marca pelo mundo. Desta forma, contribuímos para o crescimento do país e para o desenvolvimento de um futuro melhor.

MISSÃO

Contribuir para a melhoria do país ao equalizar a diferença social, promovendo o desenvolvimento e a capacitação de bons alunos oriundos de famílias com recursos financeiros limitados, tornando-os Agentes de Transformação Social – exemplos de profissionais e cidadãos – impactando positivamente suas vidas e de gerações futuras.

VISÃO

Ser referência na formação de Agentes de Transformação, por meio de uma rede sólida de parceiros.

VALORES

  • Promover a igualdade
  • Ser Agente Transformador;
  • Promover o bem e o discernimento;
  • Acreditar na educação como base de desenvolvimento da sociedade;
  • Agir com integridade, ética e justiça;