Dia de Doar 2020

O Dia de Doar é uma ação que iniciou – se nos Estados Unidos em 2012 e hoje conta oficialmente com 70 países participantes com o objetivo de organizar campanhas que incentivam a doação para causas de extrema importância e buscando internalizar a ação de doar entre a população mundial. No Brasil, o Dia de Doar ocorre desde o ano 2013 e o Bom Aluno está no seu quinto ano fazendo parte da ação com o propósito de continuar formando uma rede de transformação através da educação.

Neste ano, tão diferente, não será possível produzir o Jantar do Bem como nos anteriores mas olhamos para o nosso contexto e o fato que devemos observar é que

A EDUCAÇÃO MUDOU PÓS-COVID.

Fomos para o ensino remoto em poucos dias. Incorporamos o ensino híbrido em nossa rotina e sentimos o peso da desigualdade. Falta de equipamento e internet de qualidade se tornaram mais um desafio a ser enfrentado neste ano.

2020 FOI DIFERENTE. 
E 2021 será ainda mais, e por isso o convite para o Dia de Doar 2020 é que você

>>> Para fazer sua doação clique aqui. <<<

O Bom Aluno Curitiba acompanha diretamente alunos de baixa renda que possuem potencial e comprometimento de transformar o mundo ao seu redor, o programa incentiva os alunos academicamente através de bolsas de estudo e cursos oferecidos de diversas áreas, além do acompanhamento psicopedagógico que também acolhe as famílias dos estudantes. Além disso, o programa acompanha todos os seus alunos desde o 7º ano até o fim do ensino superior, mantendo assim uma rede de apoio para o estudante.

O ano de 2020 foi atípico, por conta disso novos desafios surgiram e o principal deles é: a permanência, com qualidade, dos alunos nas aulas remotas, seja pela falta de aparelhos tecnológicos ou pela dificuldade de acesso à internet. Mesmo com as dificuldades externas o Bom Aluno não parou, continuou com as atividades a distância e pensando em projetos que podem facilitar a adaptação dos alunos nesse período de aulas remotas.

Com o objetivo de auxiliar essas famílias afetadas o Bom Aluno lança hoje a campanha Doe Conexões que busca arrecadar doações para que seja possível ofertar pacotes de internet e/ou aparelhos e acessórios eletrônicos para os estudantes que não os possuem, proporcionando uma aprendizagem de qualidade nesses tempos difíceis.

A campanha de captação do Programa inicia hoje, 1 de Dezembro e se estenderá até junho de 2021 através da plataforma “Abrace Uma Causa” onde será possível doar a partir de R$ 25,00 de maneira única ou mensal, tornando-se doador recorrente, objetivo principal da nossa campanha.

Ao marcar uma vez, na recorrência do pagamento, o valor escolhido será debitado apenas uma vez em seu cartão de crédito. Ao escolher mensal, você se torna um doador recorrente do valor escolhido. Na opção boleto, é válida apenas a opção uma vez.

>>> Para fazer sua doação clique aqui. <<<

Fechamos a parceria com o Abrace Uma Causa recentemente para a ação de Destinação de Imposto de Renda. Agora, ampliamos a utilização, lançando esta campanha. A plataforma é rápida, prática e segura, basta realizar um cadastro simples para realizar a doação. Grandes organizações como o Instituto Ayrton Senna também utilizam a mesma plataforma de captação.

Todos os doadores irão receber um relatório com a prestação de contas do projeto ao longo da ação.

Em caso de dúvidas, não deixem de entrar em contato conosco pelas redes sociais, através do e-mail comunicacao@bomaluno.org.br ou também pelo nosso whatsapp (41) 3335-6006.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s