COVID 19 E AS DEMANDAS EMERGENTES

O projeto Marketing do Bem nasceu de uma demanda interna da instituição. Com o isolamento social em virtude do COVID-19 foi percebido que algumas famílias atendidas pelo programa, estavam com dificuldades financeiras e, como inúmeros pais e familiares são autônomos e/ou pequenos empreendedores, nasce o projeto com o intuito de seguirmos atendendo aos nossos alunos, mas, nas demandas emergentes. Garantindo assim o bem-estar dos mesmos de maneira indireta.

Apresentação do projeto aos familiares.

O objetivo do projeto, encabeçado pela nossa Analista de ComunicaçãoEid Neiva da Silva – é ajudar pequenos empreendedores que estão sofrendo com a crise e precisam se reinventar no cenário atual. Entender as necessidades e, de maneira gratuita, criar novas possibilidades de negócios ou desenvolver materiais de divulgação dos produtos e serviços ofertados.

Nesta etapa, foram atendidos seis negócios, sendo cinco pais e, a irmã de uma das nossas psicólogas. Tendo sido criado algumas logomarcas e um material para divulgação do produto ou serviço, em especial.

Abaixo, alguns materiais que foram desenvolvidos:

Portfólio do projeto
Portfólio do projeto
Portfólio do projeto
Portfólio do projeto
Portfólio do projeto

Uma das ações do projeto, se transformou em um curso, o Instagram em 7 passos, idealizada em parceria com o Syna Design Studio, para ensinar – NA PRÁTICA – como colocar uma marca ou serviço em uma das ferramentas mais utilizadas no mundo e alavancar os negócios. Desta etapa participaram, quatros pessoas.

O resultado extremamente positivo, fica registrado com os depoimentos abaixo:

É importante, neste momento, intensificarmos o acompanhamento dos familiares para mobilizarmos a nossa rede de apoio para suprir outras necessidades que surjam e, com isso garantir que nossos atendidos estejam bem para passar por essa fase da melhor maneira possível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s