Diário de Intercâmbio

Vamos estreiar uma nova categoria de posts aqui no blog, o Diário de Intercâmbio, pois uma aluna nossa acaba de ir vivenciar sua primeira experiência internacional e ela vai dividir tudo com a gente por aqui. Bacana né?

Pra começar ela nos conta os primeiros impactos causados pela mudança temporária … vamos descobrir como foi?

DiarioIntercambio.jpg

 

Luana Luise • México • #001

” Oi pessoal, meu nome é Luana Luise Milcheski, tenho 17 anos e atualmente estou vivendo na cidade de Boca del Rio (México). Estou participando do programa de intercâmbio do Rotary como Jovem Destaque e sou muito grata ao Programa Bom Aluno por ter me dado todo o apoio para que esse sonho se realizasse.

69835845_2399525966794425_6286652774864125952_n

Fazem cerca de 15 dias que cheguei e o tempo está passando muito rápido! Mas agora vamos começar do começo haha… A hora do tchau no aeroporto foi bem tranquila, apesar de algumas lágrimas terem saído do meu olho, lágrimas de felicidade com toda certeza.

A partir do momento que entrei na área de embarque já estava sozinha e o sentimento de ser independente não tem explicações. Durante os voos ficava pensando como seriam meus primeiros dias, se teria uma boa relação com minha host family… Depois que cheguei foi um alívio, porque vi que minha família é maravilhosa, sempre estão me auxiliando em tudo que é necessário.

69919070_2399526670127688_2269501774798782464_n

 

Fazer um intercâmbio é sair da sua zona de conforto e digo que já sai incontáveis vezes do meu quadrado. Viajei com a mente totalmente aberta e disposta a provar e viver de tudo, e essa foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. O sentimento de estar em outro país, aprendendo outra língua e vivenciando outra cultura é a melhor escolha que eu fiz!” 

Até o próximo #DiarioDaLuana !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s